Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lester

Deveria colocar um pouco mais de poesia aqui
Mas estou com frio e são 04:43 da manhã...
Me deparo com um fato desagradável.
Estou sozinha.
Cercada de afeto e sozinha.
Cada sorriso me soa vazio.
Não acho por quem me preocupar sem necessidade.
Há um grande buraco que afasta cada um que procura minhas mãos.
Há também a falta de me apaixonar pelas mãos que tocam piano, ou pelos lábios que riem em outra roda de conversa.
Há um triste pesar.
Também há um medo de finalmente estar crescendo, passando da adolescência.
[coisa que já deveria ter acontecido a uns anos.]
Não, nunca fui fria a sentimentos.
Geralmente era a bobinha que se apaixonava até pelos professores.
Penso no que pode ter mudado e me sinto idiota.
Talvez só precise de pessoas diferentes,
Um lugar estranho, cheio de possibilidades, borbulhando em coisas novas.
Ou olhar novamente para as mesmas pessoas, mesmos lugares.
Já não sei o que preciso.
Talvez necessite da falta de autonomia declarada, de alguém que pense por mim, olhe por mim,
Ou de um tapa na cara e palavras ríspidas.
É incrível como é só chegarmos onde queremos, que já não é mais o que desejamos.
Ansiava a liberdade de sonhar com cada magnólia, sofro agora por não ter sequer uma orquídea rara no meu jardim.
Os dias continuam a correr enquanto me preocupo em acordar antes das três da tarde ou comprar calcinhas.
A calmaria e a brisa leve enjoam como a maresia.
Que Katina me traga todos o seu apocalipse.
Desculpem,  
Ando dormindo demais.
Boa noite a quem nunca está satisfeito e não faz nada pra mudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário